Startup catarinense vence concurso voltado para franquias e poderá apresentar seu modelo de negócio para mais de 600 empresários

A empresa Reviewr que faz gestão de avaliações online foi a única representante catarinense a chegar na final do competição que teve 80 startups inscritas

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) promoveu o Concurso Cultural de Startups para Soluções Aplicáveis no Franchising Brasileiro. A Reviewr, empresa apoiada pelo MIDI Tecnológico, está entre as três vencedoras da competição e foi a única catarinense a chegar na final. Como prêmio, o CEO da empresa, Santiago Edo, irá representar a Reviewr na 17ª Convenção ABF do Franchising na Bahia. Durante o evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, Santiago terá a oportunidade de apresentar a startup para cerca de 600 líderes de franquias brasileiras.

 

“Além do pitch, nós também teremos espaço no lounge da Feira de Fornecedores de Soluções para o Franchising. Ali poderemos apresentar o modelo de negócios da Reviewr, atrair possíveis investidores, gerar networking e também buscar parcerias e negócios”, completa Santiago. As avaliações online auxiliam não só na confiabilidade do produto por meio de reviews de outros clientes, como também oferece informações sobre o que os consumidores desejam encontrar ou melhorar no que está sendo oferecido.

 

Sobre o MIDI Tecnológico

 

A incubadora, fundada e mantida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e pelo Sebrae/SC, fornece mentorias, capacitações e acompanhamento para as suas startups. Selecionado quatro vezes como melhor incubadora do país pela Anprotec, o MIDI Tecnológico já ajudou no desenvolvimento de 112 empresas de tecnologia na Grande Florianópolis, o que representa cerca de 14% dos empreendimentos do setor na região.