Startup catarinense conta com apoio de empresa israelense para aumentar atuação na América Latina

Residente em um dos principais polos de inovação do mundo, a Similartech é a segunda companhia de Israel que firma parceria com a empresa KRP Diem

A startup KRP Diem, incubada do MIDI Tecnológico, fará o mapeamento de mercado, contato e relacionamento com potenciais clientes da América Latina para a empresa israelense SimilarTech. A startup brasileira é especializada em vendas e gestão de contas para clientes Enterprise (de grande porte), e também oferece serviços de consultoria na área de Inteligência de Mercado. Outro objetivo da parceria é prover informações de mercado para os clientes da empresa nascente. Esse é o segundo contrato que a KRP Diem possui com uma empresa de Israel - um dos principais polos de tecnologia do mundo. A primeira foi com a SimilarWeb, que também desenvolve negócios na América Latina por meio da KRP.

 

A partir da indicação da SimilarWeb, representantes da KRP Diem tiveram reuniões com a CCO da SimilarTech, Chen Levanon, considerada uma das 10 mulheres mais influentes do ecossistema do Vale do Silício e que possibilitou a efetivação da parceria. Para o diretor da KRP, Urgel Augustin, o apoio da SimilarTech vai contribuir para a internacionalização da startup brasileira. “Já temos clientes de grande porte na Argentina, Chile, Colômbia e México. Com essa união iremos gerar novos negócios nesses e em outros países e consolidar nossa expansão na América Latina”.

 

Sobre o MIDI Tecnológico

 

A KRP Diem é incubada residente do MIDI Tecnológico, incubadora fundada e mantida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e pelo Sebrae/SC. Selecionado quatro vezes como melhor incubadora do país pela Anprotec, o MIDI Tecnológico já ajudou no desenvolvimento de 112 empresas de tecnologia na Grande Florianópolis, o que representa cerca de 14% dos empreendimentos do setor na região.